terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia de reunião



A tod@s @s voluntári@s associad@s

Depois deste intervalo de tempo, desde a 1.ª reunião da RAMA em 8 de Abril, até ao processo de reflexão para a recolha de propostas - inscritas através do http://groups.google.pt/group/ramafelgueiras, chegou a hora de alguma acção, nomeadamente do agendamento da apresentação da Rama e calendarização das primeiras iniciativas.

Mais tempo de pausa pode desmobilizar as vontades e a capacidade de acção. Por isso, dirijo este apelo à vossa verdadeira energia participativa, ao vosso “querer e crer” poder mudar algo, positivamente, na preservação e consciencialização ambiental – e se somos de Felgueiras, a começar em Felgueiras.

Sempre democraticamente, ficam os dias 24, 25, 26, 27 e 28 de Maio, como possibilidades de escolha. Ganha e fica agendado o dia mais votado por todos. É necessário indicar por mail, votar através do formulário em baixo ou por outra forma - este link, por exemplo - a preferência do dia. A data limite para enviar esta preferência é até dia 19. No dia 20 de Maio informa-se da data agendada para a reunião.

Temos coisas a fazer e ideias a divulgar.
Vamos a isso!

Um abraço da RAMA.
Pelo Porta-voz: Mário Gaspar

Podem votar aqui:


Sem comentários:

Enviar um comentário